Fechar
GP1

Entretenimento

Luiza Brunet pede anulação de união estável com Parisotto

Modelo acusa o ex-companheiro, de ter lhe quebrado quatro costelas.

A modelo Luiza Brunet procurou a 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo para pedir o reconhecimento e dissolução de união estável com o empresário Lírio Parissotto. O ex-companheiro de Brunet se tornou réu no processo de agressão após o Ministério Público aceitar denúncia movida pela modelo.

De acordo com informações da Folha, após o fim do relacionamento, os advogados de Luiza Brunet tentaram chegar a um acordo com representantes de Lírio Parissotto e pediram cerca de R$ 100 milhões ao empresário. O valor foi calculado através de uma suposta formação de patrimônio em união estável.

  • Foto: DivulgaçãoLuiza Brunet e Lírio ParissottoLuiza Brunet e Lírio Parissotto

Na época, o empresário negou através de seus representantes ter negociado tal quantia com os advogados de Brunet e disse não ter tido união estável com a atriz. Recentemente, a modelo entrou na Justiça contra o Facebook, por receber comentários ofensivos em seu perfil no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.