Fechar
GP1

Entretenimento

Chris Brown é preso por ameaçar mulher com arma de fogo

A mulher estava junto com amigos na casa do cantor, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia.

O rapper americano Chris Brown foi preso nesta terça-feira (31), acusado de agressão a uma mulher com arma de foto. De acordo com informações do G1, a mulher estava junto com amigos na casa do cantor, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia.

A polícia de Los Angeles informou que se dirigiu à casa do rapper após receber o telefonema de uma mulher “pedindo ajuda” e depois de conseguir o mandado de busca, a polícia entrou na casa de Chris Brown. Antes de ser levado pela polícia, o cantor postou vídeos no Instagram, condenando a violência policial contra os negros.

“Têm de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim”, disse Brown, em um dos vídeos. “Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui (na minha casa) e não vão descobrir nada, idiotas”, acrescentou.

  • Foto: DavidMcNew/PoolChris BrownChris Brown

Brown foi libertado às 23h19 local (3h19 desta quarta, no horário de Brasília) depois de pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares. O artista não foi indiciado por nenhum crime. O advogado Marki Geragos disse no Twitter que "Chris saiu e está bem” e que “as alegações contra ele são demonstravelmente falsas”.

Em junho de 2009, Brown já havia sido condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna, que sofreu lesões faciais e teve que cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy daquele ano. Como sentença, o cantor cumpriu cinco anos de liberdade condicional e teve que comparecer durante um ano a um programa de violência doméstica e a cumprir 180 dias de trabalho comunitário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.