Fechar
GP1

Entretenimento

Amigos e parentes vão ao velório de Montagner em SP

O ator morreu na quinta-feira (15), após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe.

  • Foto: Brazil NewsDira Paes chega ao velório de MontangerDira Paes chega ao velório de Montagner

Amigos e parentes velaram o corpo do ator Domingos Montagner na manhã deste sábado (17), em São Paulo. O ator do elenco da novela “Velho Chico”, da Tv Globo morreu na quinta-feira (15) após se afogar no Rio São Francisco, em Canidé, Sergipe.

Dira Paes e Renata Ceribeli foram uma das primeiras pessoas a chegar ao local para se despedir do colega de trabalho. A mulher de Montagner, Luciana Lima, chegou ao velório em uma van por volta das 8h20. De acordo com informações do Ego, vários amigos do ator combinaram de ir de branco, para simbolizar a paz. "É um momento muito triste", disse o ator Marco Ricca, também presente no velório.

Montagner interpretava o personagem Santo e tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Após o almoço, o ator foi um tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O ator estava com Camila Pitanga, que pediu socorro após ver o colega sendo levado pela correnteza.

O corpo do ator foi encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco e chegou a São Paulo por volta das 18h20 de sexta-feira (16). Montagenr era casado com a produtora Luciana Lima, com quem tinha três filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.