Fechar
GP1

Entretenimento

Jady Bolt será estrela de Reality Show em TV francesa

Programa deve mostrar o dia a dia da morena.

  • Foto: Instagram/Jady Duarte Jady Bolt será estrela de Reality Show em TV francesaJady Bolt será estrela de Reality Show em TV francesa

Jady Duarte, mais conhecida como “Jady Bolt”, está cada vez mais influente na mídia internacional. A carioca de 20 anos, que ganhou fama ao ter se relacionado com o atleta jamaicano Usain Bolt, será estrela de um Reality Show na rede francesa TF1, umas das líderes de audiência.

De acordo com informações do Extra, uma equipe da emissora está negociando para mostrar o dia a dia da estudante. A equipe tem seguido a morena em sua rotina, indo a programas de auditório, aos consultórios e clínicas estéticas e ainda devem entrevistar amigos, família e seus vizinhos.

A cobertura da cirurgia plástica de Jady, que acontece no fim do mês, deve ser o ápice do reality. Na cirurgia, Jady deve retirar gordura e colocar silicone nos seios. Segundo amigos de Jady, a morena está na expectativa para reencontrar Usain Bolt, que garantiu voltar para a Paralimpíada, marcada para ter início no dia 7 de setembro.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.