Fechar
GP1

Entretenimento

Luiza Brunet faz alerta para as mulheres sobre o câncer de mama

Luiza Brunet utilizou sua rede social para alertar às mulheres sobre o perigo do câncer de mama.

  • Foto: Reprodução/InstagramLuiza BrunetLuiza Brunet

Nesta terça-feira (6), a atriz e modelo, Luiza Brunet, utilizou sua rede social para compartilhar com seus amigos e fãs uma foto onde ela aparece sem sutiã, segurando as mamas em frente a um mamógrafo.

Na foto a modelo escreveu a seguinte legenda "hoje foi dia de fazer mamografia. O exame que pode detectar o câncer de mama no início. É fundamental, pois o autoexame e a mamografia podem salvar vidas!".

Recentemente a modelo afirmou que foi agredida e que teve quatro costelas quebradas pelo seu ex-marido, Lírio Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos.

O advogado da atriz, Pedro Fonseca Neto, informou por meio de uma nota a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. “Em relação à justa e fundamentada decisão da Juíza de Direito que acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, o advogado da modelo e atriz Luiza Brunet esclarece que o processo corre em segredo de justiça e que ela vai se resguardar para prestar declaração na Vara de Violência Doméstica. Luiza confia no Ministério Público, na Justiça e na condenação do culpado. Denunciar a violência doméstica é sempre o melhor caminho”, diz o texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.