Fechar
GP1

Entretenimento

Gilberto Gil recebe alta após mais de uma semana internado

Cantor foi internado no fim de agosto, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

  • Foto: Instagram/ Gilberto GilGilberto Gil recebe a visita de seu netoGilberto Gil recebe visita de seu neto

O cantor Gilberto Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira (07) depois de passar oito dias internado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, no período em que passou internado, Gilberto recebeu visitas das filhas, genros e netos.

Ao ser internado na terça-feira (30), a mulher do músico, Flora Gil, postou uma foto em um helicóptero voltando para o Rio com a frase “Chegando num feriadão de céu de brigadeiro”, e marcou Gilberto Gil na foto. Já na quinta-feira (31), Flora Gil postou outra foto com o cantor sendo “mimado” pelos filhos Bela Gil e Marina Morena, o genro João Paulo Demasi e a neta Flor Gil no quarto do hospital.

Na sexta-feira (08), Gilberto Gil recebeu a vistia do neto Nino, filho de Bela Gil. A foto de Gil com o neto foi postada na conta do cantor.  "Oba, que alegria! Olha quem veio ver o vovô! O pequeno Nino de Bela", escreveu o músico.  Segundo o G1, a assessoria informou que Gil passou mal no sábado (27) no Rio e foi para São Paulo para continuar o tratamento de insuficiência renal e fazer novos exames.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.