Fechar
GP1

Entretenimento

Tati Quebra Barraco vai à Delegacia após ser ofendida na internet

Funkeira diz que vai lutar contra o preconceito depois de ser alvo de mensagens racistas em suas redes sociais.

  • Foto: Instagram/Tati Quebra BarracoTati Quebra BarracoTati Quebra Barraco

A funkeira Tati Quebra Barraco irá nesta terça-feira (10), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. De acordo com o Ego, ela vai registrar queixa contra os ataques racistas recebidos em suas redes sociais após a morte de seu filho, Yudi, que foi morto a tiros durante uma operação da Polícia Militar, em dezembro do ano passado.

"Virou normal mãe preta enterrar seu filho. Isso está errado", afirmou ela. "Foi uma sensação horrível e imunda ter que ler tamanha brutalidade contra a minha família. Como mãe, fiz um desabafo. Ninguém é obrigado a ver, mas não chamei ninguém para ver. Não pedi opinião de ninguém, aquilo foi meu desabafo. Quero que eles sejam punidos severamente pelos seus atos. Não podemos apelidar o racismo que as pessoas sofrem nas redes sociais como injúria racial. Racismo é crime e não deve ser aceito por nenhum de nós”, completou.

"Meu filho levou quatro tiros na cara, e o peito dele estava queimado de pólvora, o que dá a entender que o tiro foi a queima roupa. Yuri não estava armado e não teve como reagir. E o mais impressionante é que eles (os policiais militares) disseram que houve troca de tiros. Não existiu a resistência de Yuri como os policiais afirmam. Os PMs cansam de dar desculpas quando fazem atitudes assim. Não podemos aceitar isso! Portanto, eles devem ser melhor treinados, e a responsabilidade é do Estado", desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.