Fechar
GP1

Entretenimento

Marília Mendonça cai em palco durante apresentação no Réveillon

Cantora sertaneja usou as redes sociais para falar sobre o incidente.

A cantora sertaneja Marília Mendonça sofreu uma queda ao dançar o passinho de um funk durante apresentação no Réveillon Allure, em Maceió. Ao dar um pulo para frente, a cantora se desequilibrou e caiu de costas, mas logo recebeu a ajuda da produção para se levantar.

"Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna", afirmou.

  • Foto: Instagram/Marília MendonçaCantora imobilizou o péCantora imobilizou o pé

Ela explicou ainda que o tipo de lesão que sofreu não é uma novidade para ela. "Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados", escreveu a cantora sertaneja.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.