Fechar
GP1

Entretenimento

Grávida de seis meses Patrícia Abravanel leva tombo no palco

Apresentadora foi ao chão depois que o blogueiro Hugo Gloss pisou na barra de sua calça.

A apresentadora Patrícia Abravanel que está grávida de 6 meses, caiu no palco ao vivo na noite de ontem (28), durante a transmissão do Teleton, evento beneficente realizado todos os anos pelo SBT.

  • Foto: Reprodução/TVPatrícia Abravanel leva tombo grávida, no Teleton. Patrícia Abravanel leva tombo grávida, no Teleton.

De acordo com a QUEM, a apresentadora teria caído após o blogueiro Hugo Gloss pisar acidentalmente na barra da calça que ela estava usando. Patrícia foi prontamente socorrida pelos apresentadores Celso Portiolli e Marcos Mion, que ficaram visivelmente preocupados com a queda da colega.

No entanto, a reação de Eliana foi destaque entre os que estavam no local. Quem assistiu de casa percebeu que a apresentadora ficou imóvel, e nem ao menos perguntou sobre o estado da colega após a queda.

Após sua participação na atração, a filha de Silvio Santos publicou uma postagem no Instagram, dizendo que estava tudo bem com ela e a filha. Fãs e telespectadores deixaram comentários relatando o susto ao assistirem o momento da queda.

  • Foto:Instagram/Patricia Abravanel Patrícia conta que está tudo bem após susto Patrícia conta que está tudo bem após susto
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.