Fechar
GP1

Entretenimento

William Waack pode ter sido vítima de fogo amigo, diz jornalista

Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração.

Segundo publicação do Blog do Rovai, da Revista Fórum, o jornalista William Wacck pode ter sido vítima de fogo amigo da direção da Rede Globo. Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração supostamente racista.

Segundo o jornalista Renato Rovai, antes da decisão da emissora, ele conversou com uma pessoa que trabalhou na Globo por mais de uma década e essa fonte garantiu ter conversado com alguns colegas da emissora e ter chegado a conclusão de que o profissional não foi demitido só pelo fato de ter feito a declaração.

  • Foto: Tv GloboWillian WaackWillian Waack

“Waack é um profissional caro e chato. Ninguém mais na Globo o suportava. Nem mesmo a audiência. Nem mesmo Ali Kamel. Mas Waack é alguém que tem um certo poder e demiti-lo sem mais nem menos não seria tarefa fácil nem pra Kamel”, diz a publicação.

Ainda de acordo com o jornalista, uma pessoa pode ter guardado o vídeo divulgado para o momento oportuno. Agora fica o questionamento de quem soltou o vídeo e com que interesse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.