Fechar
GP1

Entretenimento

Heloísa Faissol deixou carta de despedida para a família

A socialite foi encontrada morta na última quinta-feira (02).

A socialite Heloisa Faissol, encontrada morta na tarde da última quinta-feira (02), no apartamento em que morava, em Copacabana, no Rio de Janeiro, deixou uma carta de despedida para a família.

De acordo com informações do site Uol, a delegada Cristiana Bento, que investiga o caso, disse que a carta foi entregue aos familiares. "Parece que foi suicídio, mas tudo vai depender do laudo. Pode ter sido um ataque cardíaco, por exemplo. A casa estava intacta. Há mesmo uma carta, eu a li, mas não vou falar sobre isso. Foi entregue à família, que está muito abalada", disse a delegada.

  • Foto: DivulgaçãoHeloísa FaissolHeloísa Faissol

O corpo da socialite foi encontrado no banheiro do apartamento pelo filho, José Arthur Gerdes, de 20 anos, e já estava em fase avançada de decomposição.  "Há indícios de que ela tenha mesmo morrido no domingo. Desde então, o filho ligava e ela não atendia. Daí o rapaz foi até lá na quinta-feira. Ela morava sozinha e vi as mensagens dele no celular dela. Tinha muitos recados dele", afirmou a delegada Cristiana.

Ainda segundo a polícia, não é possível afirmar a causa da morte até que saiam os resultados técnicos da perícia, que deve ficar pronto na próxima terça-feira (07). O corpo de Heloísa Faissol foi sepultado neste sábado (04), no Mausoléu da família, de acordo com o G1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.