Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine homenageia Neymar em vídeo de aniversário

Além da atriz, amigos e familiares do jogador também aparecem no vídeo.

A atriz Bruna Marquezine apareceu em um vídeo que faz homenagens a Neymar pelo seu aniversário, que é neste domingo (05). Além da atriz, amigos e familiares do jogador também aparecem nas imagens.

No vídeo, no primeiro momento Bruna aparece para desejar feliz aniversário ao jogador. "Hoje eu quero desejar o que desejo todos os dias: a tua felicidade. Que você seja ainda mais feliz. Mais feliz que você pode imaginar. Que você alcance todos os seus objetivos, que você realize todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e abençoando e a sua família. Que Ele te proteja de todo mal e todo perigo. Que nunca te falte saúde. Que Ele continue te guiando e que a vontade Dele se cumpra em sua vida", disse atriz.

Bruna aparece em outro momento do vídeo e diz amar muito Neymar. "Te amo muito. Aproveita o seu dia. Celebra a vida como só você sabe celebrar", falou.

  • Foto: Reprodução/You TubeBruna Marquezine presta homenagem a NeymarBruna Marquezine presta homenagem a Neymar

A irmã do jogador, Rafaella Santos também deixou sua mensagem dizendo que tem muito orgulho de Neymar. "Sabe que você é uma pessoa incrível, que eu te admiro muito, Continue assim. Eu tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou", falou. O pai de Neymar fez questão de homenagear o jogador do Barcelona: "Falar de você é muito suspeito. Filho como eu te amo"

De acordo com o Ego, o jogador Daniel Alves também fez questão de gravar o seu depoimento para falar sobre o jogador: "Sou um privilegiado de tê-lo como amigo e irmão". O cantor Thiaguinho disse que Neymar é irmão para ele. "Você é um irmão que eu tenho e torço. Quero estar perto de você o resto da minha vida". Gabriel Medina ressaltou as qualidade de Neymar: "Um cara nota 10. Gente boa. Parceiro".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.