Fechar
GP1

Entretenimento

Amigos cantam 'chorando se foi' no enterro de Loalwa Braz

No dia 19 de janeiro, o corpo de Loalwa Braz, foi encontrado carbonizado dentro de um carro na cidade de Saquarema.

Na tarde desta quinta-feira (16) a cantora e vocalista do grupo de lambada Kaoma, Loalwa Braz, foi sepultada no Cemitério Jardim da Paz, na cidade de Serra, no Espirito Santo. Familiares e amigos estiveram presente no local para fazer dizer adeus à cantora e a homenagearam cantando "Chorando se foi".

A cantora foi encontrada dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, em 19 de janeiro. O corpo de Loalwa só foi liberado pelo IML da última terça-feira (14), 54 dias após a morte da cantora. A informação foi confirmada por Walter Braz, irmão de Loalwa.

  • Foto: Carlos Alberto Silva/A GazetaEnterro da cantora Loalwa Braz, do Kaoma, em cemitério na Serra, no Espírito SantoEnterro da cantora Loalwa Braz, do Kaoma, em cemitério na Serra, no Espírito Santo

Durante o sepultamento, parentes e amigos lembraram que Loalwa tinha uma alegria contagiante e que foi uma perda muito grande para o mundo da música e também pra todos que a admiravam.

De acordo com o G1, no dia 19 de janeiro, o corpo de Loalwa Braz foi encontrado carbonizado dentro de um carro na cidade de Saquarema. Três suspeitos foram presos e encaminhados no dia seguinte para o Complexo Penitenciário de Gericinó, localizado no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.