Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Mario Gomes vende hambúrguer na praia aos 64 anos

“Estou fazendo uma experiência”, disse o ator.

  • Foto: Cristiana Silva/ExtraMario Gomes vende hambúrger na praiaMario Gomes vende hambúrger na praia

Prestes a completar 65 anos, Mario Gomes, o galã de mais de trinta novelas da Rede Globo, incluindo sucessos como Gabriela e Vereda Tropical, está vivendo uma fase diferente. Enquanto ele não volta a gravar a terceira temporada da série Magnífica 70, da HBO, ele vende hambúrguer e batata frita em uma praia na Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações do Extra, ele trabalha no local durante os fins de semana, na companhia do filho, João de 7 anos, que toca violão para a clientela. “Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, disse ele.

Nas redes sociais, o ator recebeu mensagens de apoio. “Mario Gomes vendendo sanduíche na praia é muito mais digno que esses artistas que mamam nas tetas da Lei Rouanet”, disse um internauta. “Mario Gomes só porque o cara tá vendendo sanduba esse monte de site repercutindo trabalhar honesto nesse pais parece q é algo errado”, disse outro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.