Fechar
GP1

Entretenimento

Marcos é intimado e depõe nesta quarta na delegacia da mulher

Já Emily deverá ser ouvida na próxima segunda-feira (17).

O participante Marcos Harter, que foi expulso nessa segunda-feira (10) do "Big Brother Brasil 17", foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), segundo a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Marcia Noeli Barreto. O depoimento será nesta quarta-feira (12), onde o cirurgião plástico deverá ser ouvido pela própria delegada. Já Emily deverá ser ouvida na próxima segunda-feira (17).

A delegada destacou também a importância do depoimento da estudante. “É muito importante o depoimento dela. E também o resultado do laudo médico (a estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Rede Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal)”.

  • Foto: ReproduçãoMarcos foi intimado a depor nesta quarta-feiraMarcos foi intimado a depor nesta quarta-feira

Ainda segundo Noeli, o caso serve para que as pessoas entendam mais sobre violência contra as mulheres.

“É nítido que ela (Emily) estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha”, afirmou Marcia.

Entenda o caso

Durante uma briga no final de semana, Marcos machucou a estudante, ao segurar com força seu pulso. A partir das imagens, a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) do Rio de Janeiro, abriu um inquérito para investigar uma possível agressão do cirurgião contra Emilly. Nessa segunda, o brother foi expulso do reality, já que nas regras, é proibida a agressão física entre participantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.