Fechar
GP1

Entretenimento

Marcos Harter se pronuncia em rede social após expulsão do BBB 17

“Jamais tive a intenção de machuca-la ou agredi-la”, disse o ex-BBB em post no Instagram.

Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 2017 na noite desta segunda-feira (10), após indícios de agressão a namorada Emilly Araújo, se pronunciou em post na sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira (11).

“Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele”, diz o ex-BBB em parte do post no Instagram.

  • Foto: Instagram/Marcos HarterMarcos se pronuncia após expulsão do BBBMarcos se pronuncia após expulsão do BBB

“Jamais tive a intenção de machuca-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontece. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, concluiu o médio de 37 anos.

Entenda o caso:

O apresentador Tiago Leifert anunciou no início do BBB 17 desta segunda-feira (10), que Marcos Harter foi eliminado reality. A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando Marcos discutiu com Emilly dentro da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.