Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Marcos quer fim do namoro e manter distância de Emilly

A família do cirurgião também nunca aprovou a relação dos dois.

O casal mais badalado do Big Brother Brasil 17 parece que não vai vingar fora da casa. Isso porque, Marcos Harter já afirmou para algumas pessoas mais próximas que não quer mais seu namoro com Emilly, finalista do reality show. O cirurgião plástico está confinado em hotel depois que foi expulso do reality.

  • Foto: Instagram/Marcos Harter/Tv GloboMarcos Harter e Emilly AraújoMarcos Harter e Emilly Araújo

A decisão de terminar o romance de forma definitiva, que teve nas primeiras semanas de confinamento, não partiu apenas de Marcos. A família dele também tem dado conselhos e nunca aprovou a relação dos dois, inclusive o pai do participante, já tentou tirá-lo da casa no dia em que o filho brigou com todos os participantes do programa, logo depois da discussão com o ex-amigo do peito Ilmar.

De acordo com o Extra, o cirurgião foi orientado a não falar sobre a estudante até que ela preste depoimento na delegacia, que está marcado para a próxima segunda-feira. A presença de Marcos na final do programa de hoje ainda não está confirmada. O cirurgião foi orientado também a manter distância da finalista, evitando ao máximo encontrá-la até que a situação seja totalmente esclarecida.

Relembre o caso

Marcos Harter foi expulso do reality na última segunda-feira (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando Marcos discutiu com Emilly dentro da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.