Fechar
GP1

Entretenimento

Emilly vai à delegacia para depor sobre agressão no BBB 17

A campeã do BBB 17 vai prestar esclarecimentos no inquérito que apura se Marcos a agrediu.

A participante do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo, de 20 anos, foi nesta segunda-feira (17), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, ela foi prestar esclarecimentos no inquérito que apura se Marcos Harter a agrediu.

A diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli, explicou que o depoimento de Emilly é fundamental. "Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental. Em uma investigação, é importante ouvirmos todos os lados envolvidos", disse.

  • Foto: Instagram/Marcos Harter/Tv GloboMarcos Harter e Emilly AraújoMarcos Harter e Emilly Araújo

Marcos Harter foi eliminado do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante, de 20, dentro da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.