Fechar
GP1

Entretenimento

Figurinista Susllen Tonani diz à polícia que não vai processar Mayer

Dois documentos foram apresentados indicando que Susllen Tonani não vai representar criminalmente contra o ator por assédio.

A figurinista Susllen Tonani desistiu de representar criminalmente contra o ator José Mayer, a quem acusou publicamente de assédio.  De acordo com o G1, com a decisão, o delegado da Polícia Civil, Rodolfo Waldeck, decidiu arquivar o inquérito.

Segundo o delegado, a Defensoria Pública entregou um ofício informando a intenção de Susllen Tonani de não dar prosseguimento ao caso. A própria figurinista também apresentou um relato por escrito em que também desiste de qualquer ação contra o José Mayer. "Ela não representou. Por isso, não posso prosseguir nas investigações", afirmou o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José MayerSusllem Meneguzzi e José Mayer

A figurinista acusou o ator da TV Globo de assédio sexual no fim de março. No texto assinado por Tonani e publicado no blog #AGORAÉQUESÃOELAS, do jornal "Folha de S.Paulo", o assédio começou há oito meses, com elogios, que evoluíram para cantadas. Ela afirmou que, mais tarde, o ator tocou suas partes íntimas sem o consentimento dela, em intervalo de gravações.

Dias depois, o ator divulgou uma carta em que disse que errou e pediu desculpas. A TV Globo decidiu suspender o ator de qualquer produção dos Estúdios Globo por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.