Fechar
GP1

Entretenimento

Colunista diz que José Mayer e figurinista Susllen tiveram um caso

De acordo com o Jornal Opção, Léo Dias afirmou que “eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator".

O colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, afirmou que o ator José Mayer e Susllen Tonani, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado e, por isso, a figurinista desistiu de levar o caso de assédio sexual à Justiça, segundo informou o Jornal Opção.

De acordo com o jornal, Léo Dias afirmou ainda que “eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator. A coluna ouviu funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac”.

  • Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José MayerSusllen Tonani e José Mayer

Relembre o caso

No final do mês de março, a figurinista acusou publicamente o ator da TV Globo de assédio sexual. O texto assinado por Susllen Tonani e publicado no blog #AGORAÉQUESÃOELAS, do jornal “Folha de S. Paulo”, diz que o assédio começou há oito meses, com elogios, que evoluíram para cantadas.

Ela afirmou que, mais tarde, o ator tocou suas partes intimas sem seu consentimento, em intervalos de gravações. Dias depois, José Mayer divulgou uma carta afirmando que errou e pedindo desculpas. Após repercussão do caso, a TV Globo decidiu suspender o ator de quaisquer produções futuras dos Estúdios Globo por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.