Fechar
GP1

Entretenimento

Silvio Santos anuncia que vai passar comando do SBT para filhas

A afirmação foi feita durante gravação do Troféu Imprensa.

Silvio Santos afirmou nessa quinta-feira (06), durante gravação do Troféu Imprensa, que passará o comando o SBT para suas filhas Daniela Abravanel, diretora artística e Renata Abravanel, vice-presidente do Grupo Silvio Santos.

O canal não sabe ainda se a declaração irá aparecer na exibição do Troféu Imprensa, que será exibido no próximo domingo (09), a partir das 20h no SBT.

Durante o último programa, no dia 2, Sílvio chegou a brincar com a presença de sua família na emissora.

“Aqui tá a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto… Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais. Silvio Santos, a Rebeca… Quer dizer que tá a família toda, tá parecendo repartição pública, só tem família!”, disse.

  • Foto: Facebook/Programa Silvio Santos/ReproduçãoSilvio SantosSilvio Santos

De acordo com a Exame, em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do governo federal para transferir o comando da emissora para suas filhas, por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU).

Os decretos autorizaram o SBT a realizar “transferência indireta” e “modificação do quadro diretivo” das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.