Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Camila Queiroz divulga nota em que comunica a morte do pai

Sérgio era marceneiro e casado há 31 anos com Eliane Tavares. Camila tem mais duas irmãs, Melina e Caroline.

A assessoria de Camila Queiroz confirmou, neste domingo (09), que o pai da atriz Sérgio Queiroz, morreu. No entanto, não foi divulgado nem o dia e natureza da morte.

Em nota, a atriz lamentou: “Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil".

  • Foto: Instagram/Camila QueirozCamila com a famíliaCamila com a família

Segundo o site Ego, Sérgio era marceneiro e casado há 31 anos com Eliane Tavares. Camila tem mais duas irmãs, Melina e Caroline. A família mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Em entrevista para uma revista, em 2015, a atriz falou sobre sua infância e o pai: "Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”, lembrou.

  • Foto: Instagram/Camila QueirozCamila homenageou o pai no dia do seu aniversárioCamila homenageou o pai no dia do seu aniversário

Sérgio fez aniversário dia 1º de março e a atriz publicou uma homenagem ao pai: "Ele é o único macho numa casa com 4 mulheres, guerreiro, batalhador e trabalhador. Hoje faz aniversário. Parabéns pai, que Deus te proteja e te de forças principalmente pra aguentar a gente. Te amo", escreveu ela no instagram. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.