Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Roger Moore morre aos 89 anos vítima de câncer

Comunicado no Twitter do ator falou que família está devastada com a perda.

O ator Roger Moore, que ficou famoso por seu papel como James Bond na franquia de filmes "007", morreu aos 89 anos nesta terça-feira (23) na Suíça. A família do ator enviou um comunicado pelo Twitter e afirmou estar devastada. De acordo com o G1, ele sofria de um câncer.

"É com o coração pesado que nós anunciados que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado em apenas palavras”, escreveram seus filhos Deborah, Geoffrey e Cristian.

  • Foto: DivulgaçãoRoger MooreRoger Moore

Nascido em Londres em 1927, Moore trabalhou como modelo até o começo dos anos 1950. Roger Moore foi contratado pelos produtores da série 007 para encarnar o papel do agente secreto depois que Sean Connery abandonou o papel. Atualmente, ele se dedicava a sua carreira de embaixador do UNICEF, usando sua fama para ajudar as pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.