Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno se desculpa após ser acusado de fazer show bêbado

O cantor usou perfil oficial da dupla no Instagram para se explicar sobre o ocorrido.

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, decidiu pedir desculpas ao seu público, depois que um vídeo, onde ele aparece bebendo no palco, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Mina, no último sábado (27), começou a circular na internet. Muitos fãs reclamaram do fato de ele estar embriagado durante a apresentação.

O cantor usou perfil oficial da dupla no Instagram para se explicar.

"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy...", explicou.

Bruno não especificou a medicação e para que servia, e disse que não lembra de nada do meio do show para frente. "Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", encerrou.

De acordo com o UOL, o irmão de Bruno, Marrone mostrou apoio ao cantor e compartilhou o vídeo do pedido de desculpas e escreveu: "Porque dupla é dupla, então #tamojunto. Fica aí o nosso pedido de desculpas".

Os seguidores de Bruno prestaram apoio ao cantor. "Pode acontecer com qualquer um. Bola pra frente", disse um. "Isso sim. Você é incrível. Parabéns pela sua atitude", escreveu outro. "Exemplo de humildade", elogiou um terceiro.

Confira o vídeo do pedido de desculpa!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.