Fechar
GP1

Entretenimento

Mulher de Tiririca defende o marido após denúncia de assédio

Nana Magalhães usou o Instagram para “defender sua família”.

A mulher do deputado federal Tiririca usou o Instagram nesta quarta-feira (05), para dizer que vai “defender sua família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos crimes na polícia”.

Em junho, uma ex-funcionária do casal entrou com uma ação trabalhista e prestou queixa de assédio sexual contra Tiririca, que a teria acuado com comentários ofensivos e a segurando com força por trás durante uma viagem. De acordo com O Globo, Nana da Silva Magalhães e o marido alegam que a ex-funcionária tentou extorqui-los.

  • Foto: Instagram/Nana MagalhãesMulher de Tiririca defende o marido no Instagram após acusação de assédioMulher de Tiririca defende o marido no Instagram após acusação de assédio

"A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia. Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão de responder pelos seus crimes na polícia", escreveu Nana, com uma foto com o marido e a filha.

O processo foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e distribuído ao ministro Celso de Mello.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.