Fechar
GP1

Entretenimento

Rob Kardashian é traído e expõe nudes da ex-noiva como vingança

Irmão mais novo de Kim Kardashian postou fotos da ex-noive, Blac Chyna, após descobrir traição.

Rob Kardashian, o irmão mais novo de Kim, postou várias imagens íntimas de sua ex-noita, Blac Chyna, no Instagram. Os dois, que estão separados desde dezembro do ano passado, são pais de uma menina de menos de oito meses.

De acordo com informações da Veja, Rob já excluiu as imagens postadas, mas divulgou um textão, explicando o que havia acontecido. Rob acusou a ex de traição e de abuso de drogas e álcool enquanto cuidava da filha. Chyna ainda possui um filho com o rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, que é irmã de Rob.

  • Foto: Greg Duherty/Getty ImagesRob Kardashian e Blac ChynaRob Kardashian e Blac Chyna

“Eu tive a minha filha com muito amor, mas essa mulher me deixou no segundo em que eu paguei a sua cirurgia estética. Só para que vocês saibam, esse é um dos homens que ela tem visto”, explicou Rob, depois de postar uma imagem de um rapaz que definiu como amante de Blac Chyna.

Além do texto, o irmão Kardashian, postou duas vezes a imagem do tal amante, uma foto com mensagens de um homem que teria pedido dinheiro para não expor a ex-noiva e um vídeo que a própria Blac Chyna teria mandado, em que ela aparece com outro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.