Fechar
GP1

Entretenimento

Parte da estrutura de show do DJ Alok desaba e deixa 20 feridos

Evento ocorreria neste domingo (13), no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente.

Um acidente registrado antes do show do Dj Alok, que seria realizado no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, São Paulo, neste domingo (13), deixou pelo menos 20 pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para unidades de atendimento próximas ao local.

  • Foto: Instagram/Dj AlokParte do palco desabouParte do palco desabou

De acordo com informações do G1, no local, cinco pessoas foram socorridas com lesões de natureza leve. Estas já foram atendidas e liberadas. Quanto aos demais, não se tem informação da gravidade. O Hospital Regional (HR) informou em nota que atendeu duas vítimas, sendo um jovem de 26 anos e uma jovem de 24. Ambos com escoriações leves e luxação. "Foram atendidos de imediato e ainda durante a noite liberados sem risco".

  • Foto: Instagram/Dj AlokO próprio Dj registrou o ocorridoO próprio Dj registrou o ocorrido

O backstage e parte do local onde estavam montados os camarotes desabaram. O show, que nem chegou a começar, foi cancelado e o palco, interditado pelo Corpo de Bombeiros. O fato mobilizou o serviço de Ambulância, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, brigadistas, Polícia Científica, entre outros profissionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.