Fechar
GP1

Entretenimento

Novo affair de Marília Mendonça vive romance com mulher grávida

Corcione será pai e mantém um relacionamento, entre idas e vindas, com a estudante de administração e desing de moda Marina Marques.

Depois de anunciar o fim do noivado, Marília Mendonça foi flagrada em clima de romance com o ator Matheus Corcione, na madrugada desta quinta-feira (23), no Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No entanto, de acordo com informações do Extra, o affair já está causando confusão nas redes sociais. Corcione será pai e mantém um relacionamento, entre idas e vindas, com a estudante de administração e desing de moda Marina Marques.

Em entrevista ao Extra, Marina disse que os dois estão juntos a mais de um ano e Marina está grávida de quatro meses do ator. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou Marina. “Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos.”

  • Foto: Instagram/Matheus CorcioneMatheus Corcione e Marília MendonçaMatheus Corcione e Marília Mendonça

Matheus Corcione tem 25 anos e também trabalha como modelo. Marília chegou no bar primeiro e ficou sentada com amigos. Mais tarde, Matheus apareceu e os dois deixaram o local juntos. No Instagram do rapaz, há ainda uma foto dos dois unto, com uma frase elogiando o talento da cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.