Fechar
GP1

Entretenimento

Canal de Pabllo Vittar é invadido e aparece com a foto de Bolsonaro

Invasores incluíram ainda três vídeos, com letras ofensivas, que falam de pedofilia.

O canal de Pabllo Vittar no Youtube foi invadido e sofreu modificações, com a exclusão do clipe “K.O”, que contava com milhões de visualizações, e a inclusão de uma foto de deputado Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa, que foi colocada no lugar da imagem de exibição do perfil.

  • Foto: Facebook/Pabllo VittarPabllo VittarPabllo Vittar

O canal foi alterado entre domingo (27) e esta segunda-feira (28). De acordo com informações do G1, além da exclusão do videoclipe de sucesso, os invasores incluíram três outros vídeos. “Meu Caterpie” e “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” já contavam com mais de 65 mil visualizações.

  • Foto: DivulgaçãoCanal de Pabllo Vittar no Youtube é invadido hackersCanal de Pabllo Vittar no Youtube é invadido hackers

Ainda foi incluído no canal o videoclipe “Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)”, que mostra imagens da música “Open Bar”, de Pabllo Vittar, mas teve o áudio modificado. A letra da canção substituta foi incluída na página. Há ainda estrofes ofensivas e que fazem referência a pedofilia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.