Fechar
GP1

Entretenimento

Morre cantor Luiz Melodia aos 66 anos no Rio de Janeiro

Ele estava internado no Hospital Quinta D’Or para tratar um câncer.

O cantor, compositor e músico carioca Luiz Carlos dos Santos, conhecido como Luiz Melodia, morreu em sua cidade natal, no Rio de Janeiro (RJ), aos 66 anos, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea.

De acordo com informações do G1, Melodia morreu na madrugada desta sexta-feira (04), por volta das cinco horas da manhã. Ele chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e o estado de saúde de Melodia se agravou bastante nesta quinta.

  • Foto: DivulgaçãoLuiz MelodiaLuiz Melodia

O artista estava no hospital Quinta D'Or. Na época em que foi internado, a assessoria do artista informou que o tratamento de quimioterapia feito no hospital "resultou em uma baixa glicemia e acidez sanguínea". "Por esse motivo ele se encontra internado no CTI. Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança e na sequência fará um autotransplante de medula, que é o único tratamento com resultado efetivo", dizia o comunicado. Em maio, ele foi submetido ao transplante e no fim de junho pôde voltar para casa. A recuperação do artista vinha se dando de forma progressiva, segundo amigos e familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.