Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos de prisão por estupro

Homem está preso desde maio de 2016, após acusação de estupro de vulnerável.

O ex-BBB Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

A decisão é do fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12), pelo Ministério Público do Paraná. De acordo com informações do G1, ele está preso desde maio de 2016, após acusação de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos. Ele era investigado desde fevereiro do mesmo ano.

  • Foto: Divulgação/TV GloboLaércio de MouraLaércio de Moura

Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2012. A vítima é uma adolescente, que na época tinha 13 anos. Atualmente com 17, ela confirmou o envolvimento com Laércio. Conforme a delegada Daniela de Andrade, as investigações apontaram que o ex-BBB manteve uma espécie de "relacionamento" com a adolescente por três anos.

A investigação aponta que a adolescente e o ex-BBB se conheceram em um evento público em Curitiba, quando ele começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia procurou a vítima. A garota entregou aos investigadores prints de conversas que teve com Laércio em redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.