Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete ficará fora do carnaval de Salvador por causa de gravidez

Anúncio foi feito pela cantora durante live em sua página oficial no Instagram nesta quarta-feira (20).

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (20), durante uma live em sua página oficial no Instagram, que não vai participar do carnaval de 2018 em Salvador por causa de sua gravidez. A artista espera gêmeas.

"O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista", destacou.

  • Foto: Facebook/Ivete SangaloIvete Sangalo anuncia gravidezIvete Sangalo anuncia gravidez

Ainda na live, Ivete, disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas, de casa. "Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma oportunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar", afirmou.

Segundo a assessoria da cantora, ela seguirá com a agenda de shows até dezembro. Ivete Sangalo, que tem 45 anos, anunciou que está grávida de novo, desta vez de gêmeos, no dia 12 de setembro. Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.