Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar se declara para Bruna Marquezine com tatuagem

A atriz fez a tatuagem em 2013, mas o jogador resolveu acompanhá-la na ideia e também tatuou um coração no dedo.

O astro do futebol, Neymar Júnior, se declarou na madrugada desta quinta-feira (18) para Bruna Marquezine. Na publicação de seu Instagram Stories, a mão do jogador aparece entrelaçada à da namorada e uma coisa chama atenção: os dois possuem a mesma tatuagem de coração em um dos dedos. Como legenda, o jogador escreveu “Saudade de nós”.

  • Foto: InstagramNeymar e Bruna Marquezine Neymar e Bruna Marquezine

O casal Brumar, como é chamado pelos fãs nas redes sociais, passou o reveillón junto em Fernando de Noronha, na pousada dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Agora os dois seguem o namoro à distância. Ele voltou para a França, onde joga no Paris Saint-Germain, e ela grava a novela ‘Deus Salve o Rei’, da Rede Globo.

Em 2013, quando estavam juntos, Bruna tatuou um coração no dedo. Em 2014, a atriz explicou o significado da tatuagem. “Sou apaixonada por corações! Amo muito mesmo e fiz no dedo que vou colocar minha aliança. Então, um dia vai ser o meu para o amor da minha vida. Falam que esse é o único dedo que é ligado direto no coração, por isso usamos a aliança nele. Lindo, né? Amo essa tattoo!”, escreveu no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.