Fechar
GP1

Entretenimento

Público pede expulsão de família-problema do BBB 18

Expulsão vem sido pedida nas redes sociais por conta de cenas fortes entre o pai e a filha. Internautas acusam Ayrton de assediar a filha.

Pouco depois do início do Big Brother Brasil 18, o público pede a expulsão da família Lima, a primeira que entrou na casa global. Na noite da segunda-feira (22), Ayrton beijou a filha Ana Clara na boca. O selinho foi demorado e o público ficou eufórico pedindo a expulsão da família no Twitter.

  • Foto: Divulgação/GloboFamília LimaFamília Lima

Outra cena que causou polêmica foi que Ayrton deitou em cima de Ana Clara e fez movimentos com o quadril, que foram interpretados pelo grande público como movimentos sexuais. Quando Ana Clara foi trocar de roupa, Ayrton disparou: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”.

Na piscina, Ayrton beija a barriga de Ana Clara inúmeras vezes e toca nas partes íntimas da filha e em outro momento, para ajeitar o microfone, o pai pergunta se a filha está de calcinha e faz uma ‘conferência’.

Juntamente com as críticas sobre o possível assédio, internautas vasculharam as redes sociais dos integrantes da família e recuperaram comentários homofóbicos, gordofóbicos, machistas e preconceituosos de modo geral.

  • Foto: Divulgação/TwitterComentários de Ayrton e Ana ClaraComentários de Ayrton e Ana Clara
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.