Fechar
GP1

Entretenimento

Simone e Simaria lançam clipe com Whindersson Nunes

Video clipe foi lançado na última sexta-feira (5) e já possui mais de quatro milhões de visualizações.

O clipe lançado pelas coleguinhas Simone e Simaria já possuem mais de quatro milhões de visualizações. O vídeo conta com as participações do piauiense Whindersson Nunes, sua namorada, Luísa Sonza, DJ Alok e o grupo Fit Dance.

O clipe “Paga de solteiro feliz” foi lançado na última sexta-feira (5) e é protagonizado pelo youtuber Whindersson Nunes e Luisa Sonza. O último clipe lançado pela dupla foi “Regime Fechado”, lançado em agosto de 2017, quando elas ficaram na 8ª colocação das músicas mais tocadas do ano de 2017 pela Crowley.

  • Foto: Universal Music/DivulgaçãoSimone & Simaria lançam clipe com Whindersson NunesSimone & Simaria lançam clipe com Whindersson Nunes

A dupla garantiu bons números também com “Loka”, ficando em 7º pela contagem da Crowley e, em 1º, Connect Mix. A Crowley é a empresa de monitoramento de rádio mais tradicional do mercado brasileiro, com atividade desde 1997. A Connectmix divulga desde o final de 2014 os seus rankings de rádios, com foco no monitoramento em tempo real da execução das faixas.

Assista ao vídeo!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.