Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão admite ter traído ex-mulher com Thyane Dantas

O cantor falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo sua ex-mulher Mileide Mihaile.

Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo sua ex-mulher Mileide Mihaile nessa segunda-feira (12) em entrevista ao Conexão Repórter do SBT. O artista ainda admitiu que traiu sua ex-mulher com a atual, Thyane Dantas.

O cantor falou que um dos motivos que o levou a traição é o fato de que não estava mais feliz ao lado de Mileide. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo”, disse o Safadão. Ainda na entrevista Thyane falou que para ela o cantor estava livre.

  • Foto: InstagramMileide Mihaile e Wesley SafadãoMileide Mihaile e Wesley Safadão

Wesley ainda revelou que possuía uma estratégia para despistar a esposa. “Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo”, completou ele. Outro assunto polêmico tratado na entrevista foi a pensão alimentícia do filho. “Eu nunca deixei faltar nada pro meu filho. As pessoas criaram uma imagem de mim que eu sou mesquinho e não é verdade”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.