Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Wesley Safadão vai ser musa da Grande Rio em 2019

Ela posou ao lado do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares.

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile anunciou, nesta sexta-feira (16), em seu Instagram, que vai ser uma das musas da escola de samba Grande Rio no Carnaval de 2019. Ela posou ao lado do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares.

Nas redes sociais, a morena demonstrou entusiasmo e agradeceu o convite recebido. "Meu presidente Jayder Soares! Que almoço maravilhoso e cheio de boas vibrações e energia positiva. Obrigada por me receber tão bem em seu lar, volto já já pra doar meu melhor a nossa Grande Rio!", declarou ela.

  • Foto: Instagram/Mileide MihaileMileide Mihaile ao lado de Jayder SoaresMileide Mihaile ao lado de Jayder Soares

Mileide reforçou a emoção de poder desfilar pela escola no ano que vem. "A Grande Rio é uma escola que eu sempre admirei e hoje me sinto fazendo parte dessa família. Vou me dedicar para fazer meu melhor, de acordo com o que a escola merece", disse a bela que reforçou. "Eu poderia falar o dia todo e não conseguiria expressar a emoção, a gratidão e a honra de fazer parte da Grande Rio".

Conforme a Folha de São Paulo, a assessoria da Grande Rio também divulgou a novidade. "Mileide Mihaile foi recebida hoje pelo nosso Presidente de Honra Jayder Soares para acertar detalhes de sua participação como musa no desfile de nossa agremiação no Carnaval 2019", postou a escola em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.