Fechar
GP1

Entretenimento

Edição 2019 do BBB poderá ser formado apenas por ex-participantes

“Pensando num BBB apenas só com ex...Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar, publicou Boninho, diretor do programa

O Big Brother Brasil é um reality show que passa por mudanças frequentes a cada edição do programa, surpreendendo cada vez mais os fãs do reality com inovações que podem surgir em diversos sentidos ou em mínimos detalhes.

Nesta terça-feira (11) o diretor do programa Big Brother Brasil, Boninho, publicou em sua conta no Twitter para informar que está próximo de realizar a seleção dos candidatos a participação do reality show na edição de 2019.

Sugestivamente, o diretor apontou a possibilidade de produzir o programa apenas com ex-participantes. “Pensando num BBB apenas só com ex...Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar, publicou Boninho. Em seguida, cantora Anitta, por ser fã do reality, respondeu a postagem palpitando sobre suas indicações, a cantora listou entre seus preferidos: Sol, Pink, Cida e Rogerio Dragone, o ex-casal Manu e Tirso e Naná, dentre outros.

"Sol, pink, cida bbb2, o coveiro que esqueci o nome.... pera que vou lembrar mais", respondeu a cantora. Boninhoooo, poe um casal que não esteja mais junto hahahaha...Manu e Tirso amo", respondeu a Anitta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.