Fechar
GP1

Entretenimento

Jessica Carvalho perde coroa de Miss World para mexicana

A Miss relatou que tem novos planos pela frente, como aprender novos idiomas e seguir o seu reinado de Miss Brasil Mundo.

A piauiense Jessica Carvalho, vencedora do Miss Brasil Mundo 2018, participou do concurso de beleza Miss World 2018 na cidade chinesa Sanya, na noite desse sábado (08), mas quem acabou levando a coroa foi a mexicana Vanessa Ponce de Leon.

A modelo falou em suas redes sociais que não mudaria nada do que viveu durante o concurso. “Eu dei o melhor e acima de tudo, eu aproveitei, vivi cada minuto dessa linda experiência, mergulhei de cabeça, fui eu mesma e quem me conhece sabe que eu costumo ser sempre muito intensa”, disse Jéssica Carvalho.

A post shared by ?????????Miss Brazil World (@jjessicacarvalho) on

A Miss ainda relatou que tem novos planos pela frente, como aprender novos idiomas e seguir o seu reinado de Miss Brasil Mundo. “Eu sou só amor pelas pessoas que eu conheci, com as amizades que eu fiz com as meninas e com a coordenação. Eu sou muito grata pela oportunidade e eu ainda sou a Miss Brasil Mundo 2018, então até próximo ano eu vou continuar fazendo meu trabalho e seguindo forte sempre”, afirmou.

Jéssica ainda teceu vários elogios para a colega de confinamento Vanessa Ponce de Leon, vencedora do concurso. “Sobre a vitória da Vanessa, eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu estou feliz por ela. É uma mulher muito bonita por dentro e por fora, muito inteligente, muito competente e mereceu muito mesmo aquela coroa”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.