Fechar
GP1

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo posta primeira foto das filhas com a mãe

Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h do último sábado, a cantora começou a sentir contrações.

O marido da cantora baiana Ivete Sangalo postou uma foto da artista com as filhas gêmeas, Helena e Marina, na tarde deste sábado (10). As garotinhas nasceram no início da manhã na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Em outra publicação com a foto das filhas, Daniel Cady usou o emoji de dois corações para esconder o rosto das meninas. Essas são as primeiras imagens divulgadas das gêmeas de Ivete e Daniel.

De acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi uma cesariana. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h do último sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora.

  • Foto: DivulgaçãoMarido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, posta primeira foto das filhas gêmeas com a cantora Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, posta primeira foto das filhas gêmeas com a cantora

A irmã da artista, Cynthia Sangalo, disse que a cantora já amamentou e que as meninas parecem uma com Ivete Sangalo e a outra com o pai, Daniel Cady, que é nutricionista.

Segundo o G1, a médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez de Ivete e fez o parto, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas.

"O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis", disse a médica. Luciana adiantou duas características das meninas. "[São] choronas, espertas. [Estão] em boas condições", disse.

A médica revelou ainda que o pai das meninas, Daniel Cady, acompanhou o parto muito emocionado. A previsão é que Ivete e as filhas tenham alta médica em até três dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.