Fechar
GP1

Entretenimento

Filhas de Ivete Sangalo nascem no primeiro dia de Carnaval

O parto estava programado para acontecer no dia 22 de fevereiro, mas a cantora começou a sentir as contrações e ela seguiu para o hospital.

A rainha do axé Ivete Sangalo deu a luz às gêmeas Marina e Helena na manhã deste sábado (10), no Hospital Aliança, em Salvador. A informação foi confirmada ela assessoria da cantora por volta das 6h15.

Ivete Sangalo teve parto cesárea. O parto estava programado para acontecer no dia 22 de fevereiro, mas a cantora começou a sentir as contrações por volta das 00h e ela seguiu para o hospital.

Às 5h21 nasceu Helena e às 5h24 foi a vez de Marina.

  • Foto: InstagramIvete Sangalo deu a luz às gêmeas Marina e Helena  Ivete Sangalo deu a luz às gêmeas Marina e Helena

Festa no hospital

A cantora baiana postou um vídeo ao som de "No Groove", no Instagram na madrugada do sábado, avisando aos fãs que estava na maternidade. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!", disse a cantora na legenda da postagem".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.