Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar reúne amigos famosos em festa de aniversário

A namorada do craque, Bruna Marquezine participou da festa ao lado de Angélica, Sasha Meneghel, Giovanna Ewbank e Izabel Goulart.

O baile de gala promovido por Neymar na noite de domingo (4) para comemorar seu aniversário de 26 anos reuniu vários famosos.

A namorada do craque, Bruna Marquezine participou da festa ao lado de Angélica, Sasha Meneghel, Giovanna Ewbank,Izabel Goulart e as gêmeas Emilly e Mayla Araújo. Também estiveram presentes o apresentador Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno, Leo Fuchs e Matheus Massafera.

  • Foto: Instagram/_fotyousashaNeymar reúne amigos famosos em sua festa de aniversárioNeymar reúne amigos famosos em sua festa de aniversário

Segundo informações da Folha, todos os convidados brasileiros tiveram as passagens e hospedagens bancadas pelo próprio craque. Foram 50 amigos e familiares que viajaram com tudo pago para curtir a festa.

A música ficou por conta do colombiano Maluma, que cantou seus maiores Hits. Além disso, o colombiano também foi responsável por puxar o “feliz cumpleanos” de Neymar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.