Fechar
GP1

Entretenimento

Moranguinho revela que Simone ajudou na reconciliação com Naldo

Ellen falou que tiveram a ajuda da cantora Simone, da dupla “Simone e Simaria”, para reatarem o relacionamento, após irem para um retiro tentar ‘reorganizar a vida’.

Durante uma entrevista ao “Domingo Show”, Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falaram sobre a reconciliação três meses após uma briga que ganhou grande repercussão em todo o Brasil e acabou acarretando a separação do casal.

Ellen falou que tiveram a ajuda da cantora Simone, da dupla “Simone e Simaria”, para reatarem o relacionamento, após irem para um retiro tentar ‘reorganizar a vida’. “Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes”, disse Ellen.

  • Foto: Instagram/Moranguinho OficialNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher MoranguinhoNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho

Naldo diz que ganhou de um pastor a estadia no local e conta que mesmo após Ellen ter ido à delegacia, não mudou a vontade de restaura a ‘cabeça’. “Chegou ao ponto que achei que a psicologia era a última chance que eu teria. Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”, conta.

Ainda durante a entrevista, ‘Moranguinho’ disse que o ciúme era sempre o fator principal das discussões do casal. “Sempre fomos um casal unido, ele acordava dizendo que eu era linda, o amor da vida dele. A gente vivia assim, mas tinha o fator ciúme que era o único problema na nossa relação. Ele tinha explosões que não tinham explicação”, relembrou. O cantor concordou com a esposa e disse ter surtos de ciúme, onde não sabia o que estava fazendo. “É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte”, ressaltou.

O casal contou a Geraldo, apresentador do programa, que hoje o motivo da volta é o fato de acreditar no amor, na família e em Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.