Fechar
GP1

Entretenimento

Gleici é a grande vencedora do Big Brother Brasil 2018

Kaysar teve 39,33% e a família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, completou a final e ficou em terceiro, com 3,39% dos votos.

A estudante de psicologia, Gleici Damasceno, de 22 anos, é a grande vencedora do Big Brother Brasil 2018. A final do programa ocorreu nessa quinta-feira (19) e a acadêmica levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gleici venceu o reality show com 57,28% de votos, superando Kaysar que teve 39,33%. A Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, completou a final e ficou em terceiro, com 3,39% dos votos. Na final, todos os participantes estiveram presentes para prestigiar o vencedor do programa.

  • Foto: TV GloboGleiciGleici

A última edição do "Big Brother Brasil 18" contou com a participação das bandas Projota, Ferrugem, Maiara e Maraisa e Paulo Ricardo. No final do programa, o apresentador Thiago Leifert emocionou os telespectadores anunciando que a Organização das Nações Unidas (ONU), está trabalhando para trazer os pais do sírio Kaysar, de volta ao Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.