Fechar
GP1

Entretenimento

Família de DJ Avicii faz segundo pronunciamento após sua morte

"Ele lutava contra a vida e não poderia continuar por mais tempo", diz pronunciamento.

Familiares do produtor e DJ sueco Avicci disseram em novo pronunciamento, divulgado nesta quinta-feira (26), que ele "lutava contra a vida e não poderia continuar por mais tempo". No segundo o pronunciamento, desde a morte do músico a família disse ainda que Tim Bergling, seu nome de batismo, "lutava com pensamentos sobre o sentido, a vida, a felicidade e queria encontrar paz". O DJ foi encontrado morto na última sexta-feira (20), em sua residência, na cidade de Muscat, em Omã.

"O nosso amado Tim estava sempre em busca de algo, uma alma artística frágil procurando por respostas para perguntas existenciais. Um perfeccionista acima da média que viajou muito e trabalhou duro num ritmo que levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnês, queria encontrar equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava: música", diz o pronunciamento.

  • Foto: Instagram/Avicci DJ Avicci é encontrado mortoDJ Avicci é encontrado morto


A família disse ainda que Avicii "não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava" e que na verdade era um "cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes". "Tim, você será para sempre amado e deixará saudades. A pessoa que você foi e sua música deixarão sua memória viva", diz trecho final da declaração.

O DJ foi indicado duas vezes ao Grammy e venceu dois MTV Music Awards, mas sofreu de pancreatite aguda e teve que cancelar shows para se recuperar de cirurgias. Em 2016, o músico disse que estava tendo uma “jornada muito louca”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.