Fechar
GP1

Entretenimento

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam gravidez de primeiro filho

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade", afirmou a atriz.

É oficial! A apresentadora Sabrina Sato publicou em sua conta no Instagram que espera seu primeiro filho. O bebê é fruto da união da apresentadora com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30).

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e virar com seus chutinhos... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu a apresentadora.

  • Foto: Facebook/Sabrina SatoSabrina Sato e Duda NagleSabrina Sato e Duda Nagle

Duda também publicou um vídeo anunciando a gravidez da amada. “Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar...estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... q sorte! Q conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor”, escreveu o companheiro de Sabrina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.