Fechar
GP1

Entretenimento

Rede Globo dispensa atriz Malu Mader após 35 anos na emissora

A atriz, de 51 anos, trabalhava na emissora desde 16. Seu último trabalho no horário nobre foi em Celebridade.

Contratada pela Rede Globo desde 1983, a atriz Malu Mader não teve seu contrato renovado pela emissora. A atriz, casada com o músico Tony Belloto, do Titãs, tem 51 anos e estava na emissora desde os 16. Esta é a primeira vez que Malu se vê desempregada.

A informação é do site Notícias da TV e segundo a publicação, a emissora vem tentando cortar gastos e por isso tem preferido artistas que fazem um trabalho atrás do outro. Outros artistas que já eram veteranos e foram demitidos da Globo foram Maitê Proença e Pedro Cardoso.

  • Foto: DivulgaçãoMalu MaderMalu Mader

Malu ganhou força na emissora após fazer sua primeira protagonista, na minissérie Anos Dourados, de 1986. Até 1993 a atriz fez uma novela por ano na emissora, mas em seguida ficou na média de um trabalho a cada três anos.

O último trabalho de relevância de Malu foi quando ela interpretou Maria Clara Diniz, a protagonista na novela Celebridade, que foi exibida em horário nobre e hoje é transmitida no Vale a Pena Ver de Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.