Fechar
GP1

Entretenimento

Engenheiro confundido com Antonio Fagundes passa bem após agressão

“Estou bem, estou bem. Eu e meu advogado estamos reservados em falar sobre o caso”, disse ele.

Em entrevista ao G1, engenheiro que foi confundido com o ator Antonio Fagundes, disse que passa bem após as agressões sofridas na última quinta-feira (17), em um posto de combustíveis em São Paulo. O homem não quis ter o nome revelado.

“Estou bem, estou bem. Eu e meu advogado estamos reservados em falar sobre o caso”, disse ele.

  • Foto: DivulgaçãoEngenheiro é confundido com Antonio FagundesEngenheiro é confundido com Antonio Fagundes

As agressões aconteceram em um posto de combustível de Alphavile, em São Paulo e foi gravada por um celular. No vídeo aparece o agressor desferindo tapas no rosto do engenheiro, que estava bêbado. O ator Antonio Fagundes se pronunciou sobre o caso e negou que fosse ele no vídeo, apesar da voz e aparência serem parecidas com a do artista.

Segundo a delegada titular do Distrito Policial de Santana de Parnaíba, Izabel Ferraz, o engenheiro deve prestar depoimento na próxima semana. Ele informou no boletim de ocorrência que ouvia música no posto quando o homem se aproximou e pediu para baixar o volume. Suspeita-se que o agressor seja um segurança do local.

Posto de combustível

O gerente do estabelecimento chegou a informar ao G1, que a agressão havia ocorrido em outro posto, mas a delegada Isabel Ferraz confirmou que o caso havia acontecido naquele local. Segundo o gerente, o posto é frequentado por muitos policiais e a vítima poderia te discutido com algum deles.

Alguns comerciantes do entorno do posto afirmaram que a vítima é uma pessoa muito querida e que sempre frequentava o comércio e ficava conversando com amigos. A gerente de outro posto disse que o engenheiro era um bom cliente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.