Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Furtado revela que fez cirurgia para tratar câncer de mama

Ela gravou um vídeo explicando que passou por uma cirurgia para retirar um tumor na mama e que agora vai precisar de quimioterapia.

A atriz e apresentadora da Rede Globo, Ana Furtado, usou seu perfil no Instagram para informar aos fãs que está com câncer de mama. Ela gravou um vídeo explicando que passou por uma cirurgia para retirar um tumor na mama e que agora vai precisar de quimioterapia.

“Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura”, disse a apresentadora do É de Casa.

  • Foto: Instagram/Ana FurtadoAna Furtado revela que fez cirurgia para tratar câncer de mamaAna Furtado revela que fez cirurgia para tratar câncer de mama

“O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei o meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio”, afirmou. Ana Furtado reafirmou sua fé e se solidarizou com as mulheres que também passam ou passaram pelo problema. “Aqui deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”, afirmou Ana Furtado.

Juntamente com o vídeo a apresentadora aproveitou para pedir que as mulheres façam o autoexame da mama. “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mama”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.