Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo veste filhos de verde e amarelo para assistir jogo

Helena e Marina vestiam bodies verde e amarelo com os nomes nas costas. Marcelo vestia uma camisa assinada por Daniel Alves.

A cantora Ivete Sangalo vestiu as filhas com as cores da seleção para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22). Nos últimos minutos do segundo tempo Philippe Coutinho e Neymar balançaram a rede e a partida terminou 2x0 para a seleção canarinho.

“Aqui meu rei, só dá BRASIL!!”, escreveu Veveta na publicação com a foto das gêmeas no Instagram. Helena e Marina vestiam bodies verde e amarelo com os nomes nas costas. A Top model Gisele Bündchen comentou: “A torcida mais linda! Vai Brasil!”.

  • Foto: Instagram/Ivete SangaloHelena, Marina e Marcelo SangaloHelena, Marina e Marcelo Sangalo

Marcelo, filho mais velho de Ivete e Daniel Cady, aparece deitado no sofá com a 'cara fechada' no fundo da foto. Em outra publicação, a cantora postou a foto de Marcelo com a camisa assinada por Daniel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.